WWE

Randy Orton se tornará “babyface” novamente para rivalizar com lenda da WWE, sugere analista da WWE

Sam Roberts avalia que o campeão de 16 vezes deveria encerrar sua carreira como mocinho e ter confronto de despedida contra seu rival histórico

Randy Orton se tornará “babyface” novamente para rivalizar com lenda da WWE, sugere analista da WWE

Sam Roberts, analista da WWE, sugeriu que John Cena deveria voltar a ser babyface e enfrentar Randy Orton em sua última luta. Cena está em sua turnê de despedida e deve se aposentar dos ringues até o final deste ano.

O 16 vezes campeão mundial retornou no primeiro episódio do RAW na Netflix para iniciar sua Farewell Tour. Desde então, venceu o Men’s Elimination Chamber Match, garantindo uma luta pelo Undisputed WWE Championship nA WrestleMania, e realizou seu heel turn.

Sinto que ele deveria ser um babyface no final desta corrida. E sinto que sua última luta deveria ser com Randy Orton, como uma espécie de celebração

Cena e Orton têm uma história que remonta à época em que ambos estavam na Ohio Valley Wrestling (OVW), território de desenvolvimento da WWE.

Quando questionado sobre a possibilidade de enfrentar Cena em sua luta final, Randy Orton comentou em entrevista ao Adam’s Apple em setembro passado:

John e eu apenas deixamos o Criativo fazer o que eles fazem. E se for para acontecer, você sabe, está destinado a acontecer.

Enquanto Cena busca o Undisputed WWE Championship de Cody Rhodes, Orton está envolvido em uma rivalidade com Kevin Owens.