Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Rápida vitória de Becky Lynch contra Bianca Belair foi uma decisão 100% de Vince McMahon

não foi vista na televisão da por mais de um ano, mas isso mudou quando Lynch fez seu retorno chocante à no . Como a Ringside News relatou, o retorno de Lynch também foi uma mudança de planos de última hora.

Lynch foi imediatamente colocado na luta pelo Women’s Championship contra e venceu em apenas 26 segundos com um Manhandle Slam. Os fãs ficaram compreensivelmente irritados com Lynch esmagando Belair.

se sentiu despedaçada após sua derrota chocante para , mas também deixou claro que ela irá recuperar o Women’s Title.

De acordo com o PWInsider, a decisão de mandar fazer um squash contra pelo título foi em última análise uma decisão tomada por . Foi dito que McMahon queria tornar o retorno de Lynch ainda mais espetacular.

“Dizem que foi 100% uma decisão de e a mudança do título para Lynch foi especificamente para tornar seu retorno ainda mais espetacular. É de salientar que a rapidez da luta (27 segundos) foi vista por vários adeptos como tirando o vento das velas de , mas fomos informados de que embora alguns da empresa tenham manifestado essa preocupação, a ideia era que o momento era sobre o retorno de Lynch de acordo com a visão de Vince McMahon do PPV.”

também vai ser uma heel durante sua feud com Bianca Belair. Teremos que esperar para ver como será essa feud entre as duas nos próximos meses.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados