Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Razão da ausência de Santana no AEW Dynamite

Como observado, Santana não esteve presente durante o segmento da Inner Circle durante o AEW Dynamite realizado na última quarta-feira (09/12) por motivos pessoais. Durante o show, Jericho disse que o motivo da ausência de Santana era em decorrência dele estar nervoso com a situação do grupo.

Mais tarde, Santana postou uma atualização em seu Instagram e disse que seu padrasto faleceu na semana passada e que ele e sua família estavam lidando com a perda. Confira abaixo:

“Este ano tentou literalmente me quebrar ao meio … É como se eu tivesse sido atingido com todos os golpes de nocaute que a vida tem, mas meu orgulho não me deixa cair. Estou esperando para acordar desse pesadelo desde 1º de janeiro, mas a verdade é que não há como acordar da vida. É só erguer o queixo e seguir em frente. Na semana passada, minha família e eu sofremos outra grande perda com o falecimento repentino de meu padrasto. Posso continuar para sempre sobre o que esse homem significava para mim e minha família. Meu respeito por ele era infinito e serei eternamente grato pelo amor e admiração que ele tinha por todos nós, mas acima de tudo, pelo amor e respeito que ele teve para minha mãe. Quando criança, ele sempre me encorajou a seguir meus sonhos. Ele trabalhou duro todos os dias para se certificar de que sempre tínhamos o que precisávamos. Apenas a verdadeira definição de um homem de família que trabalha. Nunca poderei retribuir o que você fez por nós. Mas vou continuar nosso trabalho de manter a família e cuidar da mãe. Obrigado por todas as memórias, lições, conselhos, compreensão e amor. Vai ficar comigo para sempre. Amo você, Jose. RIP.
Ps. Obrigado a todos os familiares, amigos e colegas que ofereceram seu amor e apoio.
E obrigado aos fãs que expressaram suas preocupações, mas deram à minha família e a mim respeito / privacidade durante esse tempo. Obrigado”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados