
A promo de R-Truth no WWE SmackDown de 23 de maio recebeu muitos elogios nos bastidores da World Wrestling Entertainment, de acordo com o Fightful Select. O segmento mostrou R-Truth falando sobre sua luta pelo Undisputed WWE World Title contra John Cena no Saturday Night’s Main Event com uma postura incomumente séria.
O relatório do Fightful Select destacou que a performance de R-Truth (Ron Killings) “teve uma ótima reação das pessoas com quem conversamos nos bastidores”. Durante o discurso que encerrou a segunda hora do WWE SmackDown, R-Truth comparou John Cena a Gollum, de O Senhor dos Anéis. Antes do combate pelo título em Tampa, R-Truth comentou sobre Cena: “O homem que enfrentarei amanhã não é o John Cena que conheço”, e completou: “Ele fica olhando para o championship e chama de seu precioso”.
R-Truth reconheceu sua antiga admiração por Cena, mas reforçou sua determinação para a luta pelo título. “Não sei se posso trazer o John Cena de volta, mas vou tentar”, declarou, finalizando com uma promessa desafiante: “Se Cena vencer, nós vamos arrebentar”. Essa promo mudou claramente a dinâmica cômica de “herói da infância” entre R-Truth e John Cena para um confronto mais sério, uma mudança que, segundo o Fightful Select, rendeu a R-Truth um grande respeito no backstage.