Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Reação nos bastidores da AEW à estreia de CM Punk

Algumas dicas sobre a reação das estrelas da nos bastidores da estreia de foram reveladas por Tony Schiavone.

Schiavone mencionou como todos se reuniram na posição go (a versão de Gorilla da ) para que pudessem sentir a multidão em vez de apenas assistir de longe nos bastidores.

e os Young Bucks estavam lá, e estava “fora de si” quando Punk a mencionou no início de sua promo.

Se você perdeu, Punk começou dizendo à multidão de sua cidade natal, Chicago: ‘Vocês realmente sabem como fazer uma criança se sentir como em Pittsburgh’, lembrando a reação que ela teve em sua própria cidade natal uma semana antes.

Schiavone também falou sobre a refeição com , Punk, Baker e outros após o show. Sobre o que aconteceu quando, ele disse:

“Então ele foi para a posição em que todos batem os punhos, estávamos todos animados. Tony estava animado. E então todo mundo começa a se manifestar porque temos um monitor lá fora. Estou te dizendo, Kenny estava lá fora, os Young Bucks, todo mundo só – eles não queriam sentar no fundo e apenas assistir, eles queriam sair, atrás da cortina, e sentir isso. Vou ser honesto com você, foi um daqueles momentos do coração.”

“Então, ele fez isso e voltou, e as pessoas ficaram muito animadas com isso. Britt ficou fora de si quando ele mencionou seu nome. Tive que acordar cedo na manhã seguinte para voar para Detroit para trabalhar no Astronomicon em Ann Arbor. Então eu esperei até depois que o show acabou, eu geralmente ando com Jeff Jones e Jeff Jones tem algumas coisas que ele tem que fazer com a mídia social, então ficamos um pouco. Eles tiveram a chamada de mídia, nós ficamos um pouco, então Jones disse, ‘Tudo bem, vamos lá’.”

“E eu saio, e já era por volta de 23:30, talvez meia-noite, nós saímos e está lá com sua namorada e seu motorista e algumas outras pessoas, e ele disse, ‘O que você está fazendo?’. Eu disse que ia voltar para o hotel. E ele disse: ‘Venha, entre comigo’. Então eu pulei com ele e saímos para jantar com Punk e sua comitiva, e alguns de nossos amigos estavam lá. Rebel estava lá. Britt estava lá. Orange Cassidy passou por lá. E eu me sentei ao lado de Tony na mesa e sentou-se à nossa frente e conversamos sobre seu retorno, e foi apenas um momento muito, muito especial.”

“Agora, o fato é que eu tinha que acordar às 3h30 para um vôo das 5h, então voltei para o meu quarto às 2h30. Sim, valeu a pena. Então eu fiquei acordado a noite toda, não fui para a cama, na primeira vez eu fiquei acordado a noite toda, não sei quando. Mas eu estava realmente voando alto, acho que todos nós estávamos voando alto, nos sentindo bem com a nossa empresa, com o que Tony fez.”

“Eu disse a Tony, brincando, ‘Talvez eu deva postar um tweet que diga que este é o maior momento da história do nosso grande esporte’. Ele vai, ‘Sim! Sim, isso seria ótimo!’. Então eu fiz.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados