Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Reação nos bastidores da WWE sobre a possível ida de CM Punk para a AEW

mostrou interesse em fazer um retorno do wrestling profissional e não demorou muito para encontrar uma empresa que o ajudasse a fazer isso acontecer. Agora os fãs estão esperando pela estreia de Punk na , mas alguns fanáticos da não estão desistindo de Punk.

A Ringside News perguntou sobre o sentimento geral de indo para AEW. Segundo o site, alguém bem no topo da empresa disse que “a não tem interesse em e menos ainda em Phil Brooks como ser humano”.

Além disso, foi dito: “Que ele seja a dor de cabeça deles”. Essas são citações diretas que o site recebeu após o questionamento.

Como a Ringside News já relatou, pode ter assinado um contrato com a All Elite Wrestling. Ele também foi 100% confirmado para aparecer em Chicago segundo a Bodyslam.net. É incerto em qual show de Chicago ele aparecerá, mas a reportagem confirmou uma aparição de Punk em Windy City.

Foi relatado anteriormente que a pode ter um interesse renovado em trazer de volta depois que mostrou interesse. Não é de todo esse caso. Nunca houve qualquer conversa sobre o retorno de CM Punk. Um relatório atual circulando dizendo que Punk estará em um show da em agosto também é falso.

e Bryan Danielson são susceptíveis de enviar ondas de choque através do mundo do wrestling profissional caso apareçam na All Elite Wrestling.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados