Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Real motivo para Chavo Guerrero Jr ter sido retirado da programação da AEW

Chavo Guerrero Jr apareceu na para acompanhar El Idolo ao ringue, mas essa união não durou muito. O ex- Champion atacou Chavo e o mandou para as mãos de PAC, encerrando a parceria. Alguns pensaram que isso abriu uma porta para a chegada de Ric Flair na , mas havia outro motivo para a saída de Chavo da televisão.

Foi notado no Wrestling Observer Newsletter que o papel de Chavo em Young Rock o fez decolar da AEW. Ele é o coordenador de dublês de luta livre profissional do programa e a série da NBC está prestes a começar a filmar sua segunda temporada.

“A razão para o ângulo no Rampage onde Chavo Guerrero foi atacado por e depois atacado por Penta o Fenix ​​que parecia uma explosão de personagem é que Chavo trabalha como coordenador de wrestling para o programa de TV “Young Rock” e eles estão filmando a segunda temporada do show agora. Em uma nota interessante, a showrunner de “Young Rock” é a irmã de Nick Khan.”

Chavo Guerrero Jr também trabalhou em GLOW para coordenar as acrobacias desse programa. Parece que Chavo tem um currículo muito bom em Hollywood quando se trata de organizar lutas de wrestling profissional na programação da televisão. Teremos que ver o que acontece nesse ínterim, mas também foi notado que Chavo “é esperado de volta na AEW” assim que a segunda temporada de Young Rock terminar as filmagens.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados