X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Reby Hardy responde acusações de que ela e Matt não ajudaram Jeff Hardy

Como a grande maioria já deve saber, foi preso por dirigir embriagado na última segunda-feira, bem como dirigir enquanto a carteira de motorista estava cancelada/suspensa/revogada. Devido a isso, ele foi suspenso e ficará sem receber seu salário da All Elite Wrestling até completar com sucesso a reabilitação e “manter sua sobriedade”.

Reby Hardy foi a sua conta do TikTok e respondeu aos haters que estavam chamando ela e Matt Hardy de “facilitadores”. Ela disse,

“Ah, então você estava lá quando reservei o evento, certo? E quando eu disse aos promotores para se certificarem de que não havia álcool lá e que ele não fosse servido com álcool? Você estava lá? E você estava lá quando eu estava tentando garantir a noite toda que isso não fosse acontecer? Você estava lá quando entramos no quarto de hotel dele naquela noite, certo? Você estava lá. Você sabe, porque você estava lá? Ah, você não estava lá.

“Além de ter ele por perto de mim e Matt, não há muito mais que eu poderia ter feito pessoalmente. Faço questão de nunca falar em nome dele. Esse não é o meu lugar, eu não quero fazer isso, ele não quer que eu faça isso. Mas o que vamos deixar perfeitamente claro é que não sou responsável pelas ações de um homem adulto.”

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados