
Uma informação divulgada por Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter sobre Britt Baker foi contestada pelo Ringside News. Meltzer afirmou que a lutadora havia retirado a menção à AEW de sua bio no Instagram recentemente, mas a alteração ocorreu há pelo menos sete meses.
No texto original, Meltzer associou a suposta mudança à ausência de Baker no AEW Dynamite realizado em Pittsburgh — sua cidade natal, onde muitos aguardavam seu retorno. “Baker removeu a AEW de seu perfil nas redes sociais. Quando ela não apareceu no show de Pittsburgh, entendi que ela não será mais usada”, escreveu o jornalista.
O Ringside News, porém, encontrou um post no Reddit, publicado em março, que já mostrava a bio de Baker sem referência à AEW. No perfil, ela se descreve como “lutadora profissional, dentista, atriz e Yinzer”, sem citar a empresa de Tony Khan.
Baker continua sob contrato com a AEW. De acordo com relatos, o vínculo vai até pelo menos 2027, com possibilidade de extensão caso haja compensação por tempo perdido devido a lesões. A lutadora estaria disponível e disposta a retornar aos ringues, mas a empresa ainda não definiu planos para sua volta.