Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Renee Paquette já pode assinar com outra empresa

Renee Paquette está “livre e isenta” da .

Renee Paquette deixou a há um ano, depois que o 2020 deu início à era ThunderDome. Desde então, a ex-Renee Young se tornou mãe e uma podcaster de sucesso.

Em uma nova entrevista à WrestlingInc, ela confirmou que sua cláusula de não competição chegou ao fim com a e ela está aberta para se juntar às fileiras da ao lado de seu marido, .

“Acho que estou livre e liberada. Eu posso estar no Bloodsport. Eu estarei no Bloodsport. É melhor todo mundo apertar o cinto e segurar suas bundas. Eu lutarei com qualquer um, exceto por Miesha. Eu não lutarei com Miesha… Oh meu Deus, talvez eu pudesse ser a manager de Miesha. Eu poderia cuidar dela. Oh meu Deus. Meu mundo inteiro explodiu. Isso é muito emocionante. Há dinheiro a ser feito, é tudo o que estou dizendo!”

Sobre entrar no wrestling novamente, Renee disse que sente falta do wrestling e que estaria aberta para entrar na indústria novamente.

“Estou definitivamente aberta à ideia. Sinto falta do wrestling profissional, sinto falta de estar envolvida no mundo do wrestling profissional, nessa capacidade, mas não sei qual seria esse trabalho ou qual poderia ser o meu papel dentro da . Provavelmente poderíamos apresentar algumas ideias diferentes de coisas a fazer, e como a está crescendo, como suas transmissões estão crescendo, como eles estão adicionando novos programas, acho que definitivamente há um papel. Eu não sei se eu necessariamente quero voltar aos comentários de qualquer maneira, mas acho que fazer algumas entrevistas, fazer algumas participações. Eu amo fazer participações. Eu adoro luta livre profissional. Eu amo todos os atletas por trás disso, então pegá-los para irem aos meus podcasts, para que eles façam parte de uma transmissão com a AEW ou algo assim pode ser muito legal. Ou talvez eu apenas seja a valet de Miesha.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados