Renee Young recentemente esteve no podcast “Getting Over”, onde a ex-WWE discutiu uma variedade de tópicos. Young foi questionada se ela já pensou em entrar no ringue, ou se a WWE alguma vez apresentou algo a ela em relação a uma storyline envolvendo algo mais fisíco.
Segundo Renee, ela acredita que a WWE não queria estragar o que eles tinham com ela como apresentadora, portanto, ela nunca lutou. Ela acrescentou que estava pronto se fosse o caso, pois sempre esteve aberta a novas oportunidades.
“Então, eu estive sempre pronta para fazer algo. Qualquer coisa, seja uma storyline, seja envolvendo algo fisicalidade. Eu praticava esportes. Eu não sou como uma coisinha frágil. Tipo, eu vou entrar lá e me sujar e me machucar, não tenho medo disso. Do jeito que eu vejo, acho que com o sucesso que consegui ter com a WWE apenas como personalidade, acho que os chefes da WWE valorizaram o que eu fiz. Eles estavam com medo de manchar isso, deixando-me envolver nas storylines e talvez não ser levada tão a sério, ou ser transformada no alvo de piadas ou algo assim.”
Como sabemos, Renee se deu bem como entrevistadora nos bastidores e no WWE NXT. Mais tarde, ela conseguiu comentar o WWE RAW, que durou cerca de um ano. Além disso, Renee comandou o talk show aclamado pela crítica, Talking Smack, bem como o WWE Backstage no FS1.
This website uses cookies.