Renee Young

WWE forçou Renee Young a esconder seu sotaque canadense

A ex-comentarista da WWE, Renee Paquette – conhecida pelos fãs da empresa como Renee Young – revelou que a WWE a fez frequentar algumas aulas na tentativa de esconder seu sotaque canadense.

Enquanto estava conversando em um episódio de seu podcast, Oral Sessions with Renee Paquette, Paquette descreveu como a WWE disse a ela para assistir às aulas e suavizar seu sotaque canadense. Paquette, no entanto, sentiu que a mudança era totalmente desnecessária:

“Então, eu gostaria apenas de deixar registrado e dizer que não tenho sotaque canadense. Trabalhei muito para desenvolver esse dialeto não regional. Quando assinei pela primeira vez com a WWE, eles me fizeram ter aulas para me livrar do meu sotaque canadense, o que, honestamente, tenho certeza de que era mais do que é agora, mas não era nada demais. Eu tive que ir para Manhattan uma vez por semana. Eu tinha que ir lá e ler para não fazer a pronuncia incorreta ou alguma m$rd& desse tipo.”

Renee foi um rosto familiar na WWE por vários anos, anunciando sua saída da empresa no SummerSlam de 2020.

Durante seu tempo na WWE, nunca foi muito claro que Paquette foi encorajada a esconder seu sotaque original, ou que ela estava tentando mascarar um sotaque. Ela foi bem recebida por fãs e colegas, o que explica por que ela foi capaz de realizar tanto durante seu tempo na empresa.

Como já informamos antes, o cancelamento do WWE Backstage foi a principal razão para ela deixar a WWE.