
Jacob Fatu retornou de forma surpreendente no final do último WWE SmackDown, quando atacou Drew McIntyre e Cody Rhodes e, no processo, acabou ajudando o “The Scottish Warrior” a conquistar o Undisputed WWE Championship.
A interferência do ex-membro da The Bloodline, no entanto, não foi vista por todos como algo positivo. A lenda da WWE, Tommy Dreamer, questionou no Busted Open Radio em que posição isso deixa Fatu, afirmando que o retorno teve pouco impacto e serviu mais para encerrar o combate entre Drew e Cody do que para introduzir Fatu em algo maior.
“Eu não gostei nem um pouco do final, porque fico pensando: o que isso faz pelo Jacob? Ele se revela como a pessoa que foi atacada pelo Drew, gera uma reação, mas no momento em que vira contra o Cody, o público começa a vaiá-lo. Então vocês passam a luta inteira sem gostar do Cody, mas quando o Jacob, que vocês gostam, começa a bater nele, vocês passam a vaiar o Jacob e a torcer pelo cara que ele está atacando.”
Dreamer continuou dizendo que, se a ideia é Fatu enfrentar Drew, o retorno não foi bem planejado, já que ele acabou apenas prejudicando Rhodes:
“O final pareceu estranho e eu fiquei pensando: onde isso deixa o Jacob, se esse era o grande retorno dele? Se ele vai ser o cara a enfrentar o Drew, ele acabou de ferrar o Cody, então não é alguém que o público vai enxergar como simpático.”
Fatu estava ausente da programação televisiva desde 17 de outubro de 2025. Na época, ele foi encontrado nos bastidores ensanguentado, logo após um ataque que foi atribuído ao próprio Drew.