Shayna Baszler não vê o fim da carreira de Ronda Rousey no Pro Wrestling como algo definitivo. Em participação no Insight with Chris Van Vliet, a ex-WWE Women’s Tag Team Champion comentou o futuro da antiga parceira e deixou aberta a possibilidade de um retorno aos ringues.
Durante a conversa, Baszler foi questionada se Rousey realmente encerrou sua trajetória no wrestling. Para responder, ela citou um caso recente que teve grande repercussão na indústria.
“Eu nunca acho que a Ronda acabou. Ela é uma pessoa maluca. Eu não sei. Ela ama ser mãe. Levaria um tempo, mas CM Punk voltou. Ronda Rousey pode voltar.”
A história entre as duas teve como ponto final um combate no SummerSlam 2023, luta que coincidiu com o encerramento do contrato de Rousey com a WWE. Baszler explicou que já sabia da saída da amiga, motivada pela decisão de ampliar a família. Segundo ela, o pouco tempo disponível limitou o desenvolvimento da rivalidade, mas o resultado foi positivo dentro dessas condições.
“Eu sabia há algum tempo, pois queríamos começar essa história há muito tempo. Acho que se tivéssemos mais tempo, isso teria nos beneficiado muito, porque acredito que fizemos um ótimo trabalho com o tempo que tivemos.”
Apesar da abertura deixada por Baszler, Rousey já demonstrou uma visão diferente sobre o tema. Em entrevista ao The Lapsed Fan, ela afirmou que o wrestling ficou praticamente para trás. A lutadora explicou que seu principal objetivo ao assinar com a WWE era atuar ao lado de Shayna Baszler, Jessamyn Duke e Marina Shafir, algo que, segundo ela, nunca se concretizou da forma esperada.
“Eu diria que sim [sobre o wrestling estar no passado]. Entrei na WWE porque queria poder lutar com as minhas garotas, as Four Horsewomen, e poder lutar com as minhas amigas. E eles meio que balançaram essa cenoura durante toda a minha passagem e nunca deixaram acontecer.”
Após deixar a WWE, Ronda Rousey fez uma aparição na ROH. Seu combate mais recente aconteceu em novembro de 2023, quando formou dupla com Marina Shafir contra Athena e Billie Starkz. Desde então, não houve novos anúncios sobre compromissos futuros nos ringues, mantendo em aberto o debate sobre um possível retorno.
Veja também:
Fonte: Insight with Chris Van Vliet