
O lutador do NXT, Shawn Spears, líder do grupo The Culling, foi o sósia de Randy Orton utilizado para enganar John Cena durante o SmackDown em Dayton, Ohio. A artimanha antecede o confronto pelo Undisputed WWE Championship entre Cena e Orton no Backlash, que ocorre neste sábado, 10 de maio, em St. Louis.
No segmento principal do SmackDown, John Cena, o Undisputed WWE Champion, provocava Randy Orton, alegando que o adversário não estava presente. Um indivíduo encapuzado, posteriormente identificado como Spears, tentou um ataque, mas Cena aplicou um Attitude Adjustment. Enquanto Cena comemorava, o verdadeiro Orton surgiu por trás e conectou um RKO, encerrando o show posando com o WWE Title sobre o rival caído.
A identificação de Spears foi possível devido à semelhança de suas tatuagens com as de Orton, um rápido vislumbre de seu rosto e o uso de fitas pretas nos antebraços para cobrir a pele, já que suas tatuagens não se estendem tanto quanto as do “Viper”. O combate no Backlash é promovido como “One Last Time”, visto que Cena anunciou sua aposentadoria para o final deste ano. A rivalidade entre os dois teve início há 25 anos na Ohio Valley Wrestling (OVW).
DON’T UNDERESTIMATE THE VIPER! 🐍
Is this a preview of what's to come TOMORROW at #WWEBacklash?! 😱#SmackDown pic.twitter.com/NEXX2je0j0Publicidade— WWE (@WWE) May 10, 2025