
O diretor de “WWE: Unreal”, Chris Weaver, revelou que o principal objetivo da nova série documental da Netflix é atrair um novo público para a WWE. A empresa espera que, ao mostrar um lado mais real e pessoal de suas estrelas e do processo criativo, consiga ampliar seu alcance e sua base de fãs.
“Acho que esse era um objetivo da WWE, com certeza”, disse Weaver. “Eles viram como essas séries de bastidores na Netflix impulsionaram ligas e atletas, abrindo-os para novos públicos. Acho que esse era um objetivo principal para eles – tipo, ei, vamos ver se conseguimos fazer mais pessoas assistirem a isso e expandir nossa pegada, nossa audiência, nossa base de fãs.”
A série, que estreia em 29 de julho, promete um acesso sem precedentes à sala de roteiristas da WWE, mostrando como as histórias são criadas, debatidas e desenvolvidas. Narrada por Paul “Triple H” Levesque, a produção de cinco episódios contará com nomes como Cody Rhodes, John Cena, Rhea Ripley, CM Punk e Charlotte Flair.
Weaver reconhece que a ideia de expor os segredos da luta livre é um tema controverso entre os fãs mais antigos. No entanto, ele reforçou que a prioridade é a aquisição de novos espectadores.
“Sei que tem sido uma discussão polarizadora no mundo do wrestling. Mas minha esperança é – o que buscamos é o próximo fã que está chegando. Sabe, trazer novos fãs”, concluiu. O sucesso da primeira temporada será medido, portanto, pela sua capacidade de cumprir essa meta.