
R-Truth sempre foi visto pelos fãs como um nome que dificilmente deixaria a empresa tão cedo, e muitos até acreditavam que ele se aposentaria na WWE, assim como The Miz. São ambos nomes que transmitem uma segurança altíssima de permanência.
No entanto, no ano passado, tudo mudou. R-Truth foi às redes sociais em 1º de junho de 2025 com uma mensagem que pegou o mundo todo desprevenido. Ele anunciou que estava deixando a WWE, após a não renovação de seu contrato.
Naquela época, os fãs iniciaram várias campanhas online e também durante os shows da empresa, exigindo sua volta. Isso causou um efeito nunca antes visto, resultando em seu retorno no Money in the Bank, quando ele atacou John Cena e ajudou Cody Rhodes e Jey Uso.
Mais tarde, foi esclarecido que a situação não passava de um “desentendimento”, já que R-Truth não foi de fato demitido, mas que houve algum tipo de atraso na renovação de seu contrato.
WWE: Unreal revela como foi a reação nos bastidores
Hoje, a WWE lançou a segunda temporada da série documental Unreal na Netflix, e a situação ficou ainda mais esclarecida para os fãs. Em um trecho narrado por Rhea Ripley e Cody Rhodes, eles comentaram o seguinte:
Rhea Ripley: “Quando ouvimos pela primeira vez que ele não iria mais estar no trabalho, todos nós ficamos, tipo, confusos. “Isso não é real.” Tipo, “Do que você está falando?” Foi como se uma onda de tristeza tivesse tomado conta de todo mundo aqui na WWE.”
Cody Rhodes: “Existem coisas que são “Não”. Isso é um não. Não dá para mexer com ele. Então, eu não me importo se estamos pagando ele… eu não me importo. Nós precisamos do R-Truth.”
Infelizmente para os fãs de R-Truth, há vários meses ele não participa de storylines ou segmentos com planejamento a longo prazo. Sua situação voltou ao mesmo ponto de quando teve seu contrato não renovado, período em que era pouco utilizado.
Mas e você, já assistiu à segunda temporada de WWE: Unreal? Deixe seu comentário e continue acompanhando o Wrestling Notícias.