WWE

Reveladas as condições da saída de Tommaso Ciampa da WWE

Ciampa teve saída amigável da WWE, mesmo assinando com a AEW poucos dias depois.

Reprodução: WWE
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Se por um lado a AEW perdeu Powerhouse Hobbs para a WWE, pelo outro, a empresa de Tony Khan conseguiu a contratação de Tommaso Ciampa.

Ciampa deixou a WWE em 21 de janeiro, após optar por não renovar o seu contrato. O lutador encerrou uma passagem vitoriosa pela empresa de Stamford, iniciada em 2016, com conquistas importantes como o NXT Championship, o NXT Tag Team Championship e o WWE Tag Team Championship, que se destacam em seu currículo.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

O jornalista Sean Ross Sapp, do Fightful Select, foi questionado sobre as condições em que Ciampa deixou a WWE, especialmente levando em conta que ele assinou com a AEW.

“Não acho que o Triple H tenha ficado bravo. Tudo o que ouvi é que a saída foi amigável e que Tommaso Ciampa era muito querido dentro da WWE. Eles o mantiveram envolvido em uma storyline com Ilja Dragunov até bem perto do fim do contrato, o que ainda o fazia parecer forte. É claro que o Triple H não quer perder ninguém, mas isso faz parte da natureza do negócio.”

Ciampa fez a sua estreia nos ringues da AEW no último episódio do Collision, em Arlington, no Texas, onde conquistou o TNT Championship.

A vitória de Ciampa, inclusive, entrou para os livros de recordes da AEW. O lutador foi o mais rápido a conquistar um título na empresa após a sua estreia: apenas três dias depois.