O Money in the Bank terminou com o retorno surpreendente de Ron Killings, que custou a vitória ao Undisputed WWE Champion John Cena e Logan Paul em sua Tag Team Match contra Cody Rhodes e Jey Uso. No Intuit Dome, em Inglewood, no dia 7 de junho, Killings surgiu do público e atacou Cena, permitindo que Rhodes aplicasse o Cross Rhodes para garantir a vitória.
A aparição foi chocante, pois ocorreu apenas seis dias depois que a WWE anunciou que não renovaria o contrato de Killings. Após uma grande repercussão dos fãs, a decisão foi revertida, levando à sua dramática intervenção, onde ele atingiu Cena com um golpe de cinturão.
Essa derrota foi um momento crucial no que a WWE divulgou como a última aparição de Cena em um Money in the Bank, uma das várias “paradas” em sua turnê de aposentadoria. A luta, que durou 23 minutos e 45 segundos, resultou do heel-turn de Cena após sua 17ª conquista de título mundial sobre Rhodes na WrestleMania 41.
Veja Também
Com este combate concluído, Cena tem 20 aparições programadas restantes em sua turnê de despedida. A turnê inclui o SmackDown em 13 e 20 de junho; o Night of Champions em 28 de junho; o SummerSlam em 2 e 3 de agosto; e eventos internacionais como o Clash in Paris em 31 de agosto e o Crown Jewel Perth em 11 de outubro.
READ MORE: WWE já teria decidido quem tirará o título de John Cena