Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Revelado a data do possível retorno de Kairi Sane aos ringues da WWE

Resultado de imagem para kairi sane heel

O evento principal do TLC do último domingo foi o combate de mesas, escadas e cadeiras válido pelo WWE Women’s Tag Team Championship, na qual as Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane) defenderam seus cinturões contra e Becky Lynch. Nos momentos finais, Asuka subiu a escada para pegar os títulos e finalizar o combate.

No entanto, a notícia mais importante da luta foi a suposta lesão de Kairi Sane. Depois que a luta terminou, foi relatado que a japonesa teria sofrido uma concussão a qualquer momento, sem determinar exatamente o que era. Kairi Sane sofreu vários impactos durante o acidente e ninguém sabia ao certo quando ela foi ferida.

Mike Johnson, jornalista do PW Insider, publicou uma atualização sobre o status da Pirate Princess. Sane esteve presente nos bastidores do último episódio do Monday Night e parecia bem. No entanto, como Ryan Satin disse na noite passada, os médicos da decidiram não usá-la, seguindo o protocolo de precaução em casos de concussões.

Satin confirmou que Kairi Sane sofreu uma lesão, que ocorreu nos primeiros minutos do combate. “A fonte nos diz que Sane parecia ter sido nocauteada nos primeiros minutos do combate pelo Women’s Tag Team Championship, embora não esteja claro exatamente em que momento, e é por isso que ela parecia estar ausente em alguns momentos da luta”, disse Satin. Isso indicaria que as Superstars da tiveram que lidar com o problema quase desde o início da luta.

O PW Insider também revelou que Kairi Sane está programada para retornar aos ringues em uma live event que a realizará no Madison Square Garden em 26 de dezembro. Deve-se lembrar que o roster da brand vermelha tem férias até esse dia, pois o próximo episódio de Monday Night foi gravado na noite passada antes do show ser transmitido ao vivo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados