Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Revelado a gravidade da lesão de Rhea Ripley

estava pronta para desafiar pelo Women’s Championship no . No entanto, uma lesão imprevista fez com que a membra do Judgment Day fosse retirada da luta. Embora a não tenha confirmado a extensão da lesão de Ripley, ela revelou recentemente através de seu Instagram oficial o quanto grave é.

Ripley respondeu a um fã que disse que ela não parecia machucada. Ela revelou que está lidando com uma possível lesão cerebral, ou seja, uma concussão.

Concussões na são uma discussão controversa que muitos na empresa provavelmente não gostariam de ter. Não há como dizer a gravidade da lesão, mas uma possível concussão pode deixar Ripley fora de ação por meses se for grave o suficiente.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados