
Andrade El Idolo foi liberado de seu contrato com a WWE sem a habitual cláusula de não-competição de 90 dias, o que permitiu seu retorno imediato à AEW em 1º de outubro, de acordo com um relatório do PWInsider. O retorno ocorreu durante o show Dynamite, onde ele atacou Kenny Omega.
A reportagem afirma que a decisão da WWE de não impor a restrição contratual está diretamente ligada ao motivo de sua dispensa. Segundo as informações, Andrade foi demitido devido a “numerosas violações da Política de Bem-Estar no último ano”, e a empresa optou por uma rescisão imediata em vez de pagar seu salário durante o período da cláusula para impedi-lo de competir em outro lugar.
Este evento marca a mais recente movimentação na carreira de Andrade entre as duas maiores promoções. Sua primeira passagem pela AEW ocorreu de junho de 2021 até o final de 2023. Ele retornou à WWE no evento Royal Rumble de 2024, permanecendo na empresa até sua saída em setembro.
HOLY SHIT WHAT THE HELL IS ANDRADE DOING HERE!?#AEWDynamite is LIVE on TBS and HBO Max pic.twitter.com/CFhlve9HIb
— AEW on TV (@AEWonTV) October 2, 2025