
A luta de eliminação masculina no estilo Survivor Series entre WWE NXT e TNA acontece nesta terça-feira, 7 de outubro, e deve ser o evento principal do show. A informação é do Fightful Select. O confronto terá Joe Hendry como árbitro especial, mas a programação ainda pode sofrer mudanças antes de ir ao ar.
O time do NXT será representado por Ricky Saints, Trick Williams, Je’Von Evans e Myles Borne. Do outro lado, a TNA entra com Mike Santana, Moose, Leon Slater e Frankie Kazarian. A presença de Joe Hendry como árbitro foi anunciada oficialmente por Santino Marella.
A formação do grupo da TNA, no entanto, não agradou a todos. Steve Maclin, um dos principais nomes da companhia, ficou de fora da equipe e não escondeu a frustração.
Em entrevista ao podcast The Mark Hoke Show, Maclin disse: “Estou torcendo pelo melhor, para o Team TNA e todos os envolvidos. Obviamente, eu não estou lá. Não fui escolhido para a equipe, o que me faz pensar o que está acontecendo.”
Ele ainda comparou a situação a uma operação militar: “Acho que nem todos os soldados… vão lutar a guerra ao mesmo tempo. Então, vou apenas sentar e esperar por algo maior… Mas estou com os dedos cruzados para que o Team TNA faça o seu trabalho.”