Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Revelado motivo para Bryan Danielson não ter usado a música “The Final Countdown” no AEW All Out

Bem, parece que até os bilionários têm seus limites.

, ou Bryan Danielson, como agora teremos que lembrar de chamá-lo, estreou pela no final do no fim de semana passado em Chicago.

Ele foi acompanhado ao ringue por uma versão ligeiramente remixada de seu tema de entrada Ride of the Valkyries, uma música que muitos reconhecerão de sua longa jornada na .

A música de entrada de Danielson foi muito discutida nas últimas semanas, enquanto os fãs se perguntavam se ele estaria trazendo de volta sua velha música de entrada nas indys, que era The Final Countdown da banda Europe.

Falando no último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que o preço dos direitos para The Final Countdown era muito alto até mesmo para , então um amigo de Danielson criou o novo tema de entrada.

Ruby Soho conseguiu sua própria música, mas isso foi devido ao guitarrista da banda Rancid, Lars Frederiksen, ser um grande fã de pro-wrestling. Lars contatou Ruby após sua saída da WWE, e sugeriu que ela mudasse seu nome para Ruby Soho para que ela pudesse usar a música de mesmo nome como sua música de entrada na .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados