
Jade Cargill sofreu uma lesão real durante a luta principal do WWE SmackDown desta sexta-feira, 26 de setembro, levantando preocupação nos bastidores da empresa. O incidente, que a deixou com um corte visível, foi o segundo caso recente de um dos principais nomes da WWE sangrando durante uma luta.
O momento aconteceu durante uma Triple Threat Match pelo WWE Women’s Championship. Em uma ação fora do ringue, Nia Jax aplicou um Samoan Drop em Cargill, jogando-a sobre os degraus de aço. O impacto causou um corte perto da sobrancelha de Cargill, forçando a equipe médica a intervir imediatamente para estancar o sangramento.
Apesar do susto, a luta continuou. Tiffany Stratton acabou garantindo a vitória e retendo seu título ao aplicar o Prettiest Moonsault Ever em Nia Jax para a contagem final. Mais cedo no combate, Cargill esteve perto da vitória ao acertar um Jaded em Stratton, mas Jax puxou o árbitro para fora do ringue, interrompendo a contagem.
Após o fim da transmissão, fotos de fãs mostraram Cargill deixando a arena por conta própria, um sinal positivo de que a lesão pode não ser tão grave quanto pareceu inicialmente. Com o fim da luta, a Women’s World Champion Stephanie Vaquer apareceu para encarar Stratton, com as duas campeãs levantando seus cinturões para encerrar o show.
Este incidente com Cargill acontece pouco tempo depois de Jey Uso também ter sofrido um corte na testa durante sua luta no Wrestlepalooza.
Jade Cargill getting carried out after Smackdown #wwe #wwesmackdown pic.twitter.com/rL3B8T9Zzb
— Elvis lejlic (@lejlic_elvis) September 27, 2025