
Apesar do ataque surpreendente sobre LA Knight que deixou os fãs especulando, a WWE não tem planos criativos para transformar Jey Uso em heel. Uma nova reportagem indica que, nos bastidores, ele continua posicionado como um dos principais babyfaces da empresa.
A informação vem do BodySlam, que apurou a direção interna do personagem após os eventos da última edição do RAW. Segundo a publicação, a percepção da audiência não corresponde aos planos atuais da equipe criativa.
“Atualmente, não há planos criativos na WWE para transformar Jey Uso em um heel. Internamente, ele continua posicionado como um dos principais babyfaces da empresa, e sua apresentação atual reflete essa posição.”
A especulação sobre uma mudança de personagem explodiu após o episódio do RAW de 8 de setembro. No final de uma luta, LA Knight foi atacado por Bronson Reed e Bron Breakker. The Usos apareceram, aparentemente para ajudar, mas depois que Knight ajudou Jimmy Uso a se levantar, foi atingido por um Spear de Jey Uso.
O ataque não veio sem aviso. Um segmento de bastidores no mesmo show já mostrava a tensão, com Jimmy Uso comentando que seu irmão, Jey, estava começando a soar e agir como Roman Reigns. A expressão de choque de Jimmy após o ataque a Knight reforçou a ideia de um conflito interno.
A situação gerou debates, e o jornalista veterano Bill Apter, no programa The Wrestling Time Machine, chegou a comparar a magnitude de um possível heel turn de Jey com a mudança histórica de Hulk Hogan em 1996.