A última luta da carreira de John Cena já tem data e local definidos, mas não será em sua cidade natal. A WWE anunciou que a despedida acontecerá em 13 de dezembro, no Saturday Night’s Main Event, na Capital One Arena em Washington, D.C.
A escolha de Washington, D.C., em vez de Boston, faz parte de uma estratégia da WWE e da TKO para transformar o evento em um destino turístico. A empresa convidou cidades a enviarem propostas para sediar a despedida, com o objetivo de criar um fim de semana completo de atrações.
Para incentivar a presença do público durante todo o período, a programação incluirá outros eventos. Um show solo de The Undertaker, por exemplo, está entre as atrações planejadas para a ocasião.
Representantes de Boston fizeram um grande esforço para receber a despedida de Cena. No entanto, a cidade encontrou obstáculos durante as negociações com a WWE.
A comunicação com a empresa foi um ponto de frustração para os oficiais de Boston. Além disso, as exigências da WWE foram consideradas desfavoráveis em comparação com eventos realizados anteriormente na cidade.
O calendário também foi um fator decisivo. A WWE e a TKO avaliaram que realizar um grande evento turístico em Boston durante o movimentado período de festas de dezembro não seria o ideal.
Apesar da decisão, John Cena terá uma despedida para o público de Boston. Sua última aparição pelo RAW está agendada para 10 de novembro, no TD Garden.
Antes disso, ele fará sua parada final em Nova York. O último compromisso de Cena no Madison Square Garden acontecerá em 17 de novembro.