WWE

Revelado o motivo para a WWE ter cancelado importante combate do Wrestlepalooza

A luta pelo WWE Women's Championship entre Tiffany Stratton, Jade Cargill e Nia Jax foi movida do Wrestlepalooza para o SmackDown por uma decisão logística, e não por lesão.

Revelado o motivo para a WWE ter cancelado importante combate do Wrestlepalooza

O real motivo para uma luta planejada para o WWE Wrestlepalooza ter sido retirada do card e remarcada para uma data posterior foi revelado. O combate em questão era a defesa do WWE Women’s Championship de Tiffany Stratton contra Jade Cargill e Nia Jax.

Segundo uma reportagem do PWInsider Elite, a decisão de mover a luta não teve relação com uma suposta lesão de Stratton. A mudança foi uma escolha “logística” da WWE, feita com o objetivo específico de garantir que o card do Wrestlepalooza não ficasse “sobrecarregado” de lutas. A publicação ainda afirma que a campeã não está lesionada no momento.

A especulação sobre uma possível lesão de Tiffany Stratton começou quando ela foi retirada do NXT Homecoming na última terça-feira. A ausência aconteceu poucos dias após sua luta contra Jade Cargill, o que levantou preocupações sobre seu estado físico.

O plano original para a realização do combate triplo no Wrestlepalooza foi descoberto por fãs através de mercadorias oficiais do evento que já estavam sendo vendidas em Indianapolis. O material promocional confirmava a luta que, até então, não havia sido anunciada.

Durante o episódio mais recente do SmackDown, a WWE oficializou o combate. No entanto, em vez de confirmá-lo para o grande evento, a empresa anunciou que a disputa pelo título acontecerá já na próxima edição semanal do SmackDown.