
A ausência de Becky Lynch no WWE Crown Jewel, em Perth, Austrália, se deve a uma folga programada, e não a um roteiro televisivo. De acordo com o jornalista Sean Ross Sapp, da Fightful, a lutadora não foi escalada para o evento e, por isso, não viajará.
A especulação sobre sua ausência começou no episódio do RAW de 6 de outubro. Na ocasião, Lynch foi derrotada por Maxxine Dupri. Após a luta, ela disse a Seth Rollins que não participaria do Crown Jewel, afirmando que precisava de tempo para “reavaliar”.
No entanto, segundo a apuração de Sapp no The Hump, a decisão é estritamente logística. “É apenas ela tirando uma folga desse show — desses shows — porque não está escalada para o PLE”, explicou. “Não há razão para levar pessoas para lá apenas para tê-las lá”.
O jornalista também destacou o desgaste da viagem até a Austrália como fator para a WWE não levar lutadores sem participação prevista. “É um voo de umas 22 horas. É uma viagem difícil”, afirmou, acrescentando que Lynch deve retornar à programação em cerca de duas semanas.