
Steve Austin explicou hoje por que não participou da WrestleMania 40. Ele falou sobre o assunto durante sua participação no podcast de Chris Van Vliet, encerrando as especulações que surgiram após o evento.
Segundo Austin, a WWE o convidou para aparecer no show, com envolvimento direto no combate entre Cody Rhodes e Roman Reigns. O convite foi feito com bastante antecedência, mas ele não conseguiu aceitar.
O motivo da recusa foi conflito de agenda. Austin explicou que compromissos pessoais, ligados à sua casa e à sua oficina de metal, impediram sua presença no evento.
“A WWE é uma corporação multibilionária, e eu tenho uma oficina de metal. Às vezes, a empresa multibilionária tem uma ideia… e simplesmente não funciona. Então, não funcionou. Gosto de fazer o máximo que posso com a WWE quando funciona para eles e para mim.”
Mesmo fora da WrestleMania 40, Austin comentou sobre a possibilidade de voltar a lutar. Ele disse que, fisicamente, ainda se sente capaz de competir em um combate.
Apesar disso, o veterano deixou claro que um retorno aos ringues é pouco provável neste momento, embora não descarte totalmente a ideia.
“Eu ainda conseguiria? Sim. Eu voltaria? Provavelmente não. Vou dizer isso, mas nunca diga nunca.”
Fonte: Insight with Chris Van Vliet