O mistério sobre a indução de Batista ao WWE Hall of Fame finalmente chegou ao fim. A razão para o atraso não envolve polêmicas de bastidores, mas um conflito de agenda com sua carreira no cinema. A informação foi confirmada por Sean Ross Sapp durante a edição de 23 de novembro do Fightful Report.
Batista, aposentado dos ringues há mais de seis anos, foi originalmente anunciado para a classe de 2020. No entanto, sua crescente lista de papéis de destaque e filmagens internacionais tornou impossível conciliar as datas para a cerimônia, que tradicionalmente ocorre no fim de semana da WrestleMania. A WWE tentou viabilizar a indução várias vezes, mas a disponibilidade do ator continuou sendo o principal obstáculo.
Sapp encerrou anos de especulação ao afirmar que a resposta é sempre a mesma quando ele investiga o assunto. “Agendamento é a razão que me dão todo ano, porque eu pergunto todo ano, e me dizem que é agendamento todo ano.”
Com isso, fica evidente que a WWE ainda planeja homenagear Batista. A introdução acontecerá assim que os calendários de ambos se alinharem.
Fonte: Fightful Select