
Pela primeira vez desde 2015, AJ Lee saiu vitoriosa de um ringue da WWE. No WWE Wrestlepalooza, ela se juntou a seu marido, CM Punk, para derrotar o World Heavyweight Champion, Seth Rollins, e a Women’s Intercontinental Champion, Becky Lynch.
A vitória da dupla foi garantida por Lee, que forçou Lynch a desistir com sua finalização característica, a Black Widow. O resultado não apenas marca um retorno triunfante, mas também coloca a veterana imediatamente como uma possível desafiante ao título de Lynch, uma das campeãs mais dominantes do ano.
A luta teve momentos de grande impacto, incluindo uma sequência em que Lynch jogou Lee contra Punk, que estava nos ombros de Rollins, fazendo os três atravessarem a mesa dos comentaristas. De volta ao ringue, Lee conseguiu reverter um Manhandle Slam de Lynch e encaixou a submissão para a vitória decisiva.
Logo após o confronto, no programa pós-show do Wrestlepalooza, Lee compartilhou suas primeiras impressões sobre competir após quase dez anos afastada.
“A luta? Foi incrível. Foi muito surreal. Já faz um tempo. Tudo dói muito mais do que eu lembrava. Mas foi muito divertido.”
Ela também comentou sobre as grandes mudanças na empresa e no vestiário feminino desde sua última passagem. Lee não poupou elogios ao elenco atual e ao progresso que elas conquistaram.
“Todo mundo foi tão acolhedor, tão gentil e tão elogioso de uma forma que me fez sentir que, oh, eu fiz algo e isso significou algo para essas mulheres maravilhosamente talentosas”, disse ela. “Ser qualquer pequena parte da jornada delas é muito gratificante. Estou tão orgulhosa delas, como uma mãe, e elas são maravilhosas. A evolução das mulheres foi a coisa mais linda que eu já vi. Elas mereciam isso há 10 anos, merecem agora e merecem ainda mais nos próximos 10 anos.”