Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Revelado por que Vince McMahon relutou em tornar Roman Reigns um “heel”

Roman Reigns está atualmente prosperando no SmackDown como um Superstar Heel. Embora Vince McMahon finalmente tenha puxado o gatilho no que toca o personagem de Reigns, o ex-escritor da WWE Brian Gewirtz revelou que o presidente estava inicialmente relutante porque acreditava que Reigns seria o próximo John Cena – o rosto da empresa.

Depois de entrar em um hiato por vários meses, Roman Reigns finalmente retornou no WWE SummerSlam com um novo personagem. Ele reconquistou o WWE Universal Championship logo depois de derrotar Braun Strowman e The Fiend no Payback.

Durante sua recente aparição no The Masked Man Show, o ex-escritor da WWE Brian Gewirtz falou sobre a mentalidade de Vince McMahon em relação a Roman Reigns como heel.

“Quando se tratava de Roman [Reigns], o modelo era John [Cena], certo? Porque havia muitas vezes em que os escritores chegavam e diziam: ‘Podemos simplesmente virar John um heel?’ Mas era algo que Vince [McMahon] nunca quis fazer.”

“Acho que o problema foi que ele adotou essa abordagem com Roman também. Acho que foi o seguinte: ‘Não dê ouvidos às pessoas, confie na sua intuição, Roman é um cara babyface, ele é o novo rosto da empresa. Em algum momento, obviamente, foi adotado a mentalidade de, ‘temos que manter Roman babyface, temos que manter John Cena babyface’.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados