X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Revelado porque Ronda Rousey perdeu para Charlotte Flair na WrestleMania 38

Ronda Rousey não conseguiu conquistar o Women’s Championship na 38. Depois de uma batalha árdua, a “Baddest Woman On The Planet” perdeu sua luta contra . De acordo com novos relatos, a rivalidade entre Rousey e Flair continuará.

Foi anteriormente informado que Ronda estava chateada depois que a mudou os planos de seu combate no último minuto, no entanto, ela desmentiu esses rumores indicando que o clima entre ela e a empresa está saudável.

Além disso, foi uma surpresa para muitos que Rousey concordou em perder para Flair na . Curiosamente, Rousey perdeu apenas duas lutas na , e ambas ocorreram na WrestleMania.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, revelou recentemente que o plano atual é que Charlotte e Ronda tenham uma rivalidade longa. É por isso que Rousey teve que perder a primeira luta no que será uma série de combates entre ambas as atletas.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados