A WWE anunciou um grande confronto para a edição de 9 de janeiro do SmackDown, que acontece em Berlim. Cody Rhodes vai defender o Undisputed WWE Championship contra Drew McIntyre em uma rara e violenta Three Stages of Hell Match.
A luta será disputada em três etapas. A primeira será um combate de wrestling tradicional. A segunda será uma Falls Count Anywhere Match, em que a contagem pode acontecer em qualquer lugar da arena. Caso cada um vença uma etapa, a decisão fica para a terceira e última fase, uma Steel Cage Match.
Mesmo com o formato imprevisível, informações de bastidores já indicam um possível desfecho. De acordo com Jonathan Coachman, a expectativa é que Drew McIntyre não saia vencedor. Ele comentou como enxerga os planos criativos da WWE e o rumo dos lutadores envolvidos.
“Mas é exatamente isso que vai acontecer. Minhas fontes indicam que teremos Cody e Roman na WrestleMania. Foi um grande erro nos últimos 18 meses. Drew tem a habilidade para ser aquele heel cruel que eles precisam, um papel que parecem estar tentando passar para Gunther. Mas Gunther simplesmente não é esse tipo de heel. O booking não funciona e Drew é quem acaba prejudicado.”
A fala de Coachman reforça a ideia de que a WWE já trabalha com planos de longo prazo para Cody Rhodes. Isso também ajuda a explicar o próximo desafio já confirmado para o campeão.
Além da luta contra McIntyre no SmackDown, é esperado que Cody Rhodes também defenderá o Undisputed WWE Championship contra Randy Orton no Royal Rumble.
Fonte: X