
A primeira defesa do Undisputed WWE Championship, por parte de Drew McIntyre, desde que ele conquistou o título no SmackDown, em Berlim, na Alemanha, em 09 de janeiro, ao derrotar Cody Rhodes, acontecerá no próximo dia 31 de janeiro, no Royal Rumble, na Arábia Saudita.
Seu desafiante será conhecido amanhã, dia 24 de janeiro, no Saturday Night’s Main Event, em Montreal, Quebec, no Canadá, em uma Fatal 4-Way Match entre Randy Orton, Sami Zayn, Trick Williams e Damian Priest.
De acordo com Sean Ross Sapp, do Fightful Select, a WWE tem planos para Zayn disputar o Undisputed WWE Championship antes da WrestleMania 42, com o Royal Rumble sendo apontado como uma grande possibilidade para isso.
Sapp aponta, no entanto, que esses planos para Zayn teriam sido discutidos há algumas semanas. Ou seja, as chances de mudanças são grandes, assim como ocorreu com os roteiros que envolviam um combate entre Roman Reigns e Cody Rhodes na WrestleMania 43, que foram completamente descartados.
A última vez que Zayn disputou um título mundial na WWE foi em 18 de fevereiro de 2023, quando, também em Montreal, sua terra natal, foi derrotado por Roman Reigns.
Na WrestleMania 39, realizada em abril do mesmo ano, Zayn se juntou a Kevin Owens para conquistar o Undisputed WWE Tag Team Championship, derrotando The Usos.