
O WWE RAW voltará ao seu horário tradicional das 21h, horário de Brasília, na maior parte de outubro, abandonando a recente experiência com um início mais cedo. Segundo uma reportagem, a mudança acontece por causa de desafios logísticos relacionados ao público presente nos shows.
De acordo com o Fightful Select, a programação será revertida para as edições dos dias 6, 20 e 27 de outubro. A informação aponta que esta é uma mudança nos planos originais da empresa, que pretendia continuar com as transmissões começando uma hora antes.
O problema principal está nos desafios para o público em mercados específicos, como Dallas e Sacramento. Nesses locais, uma transmissão às 19h no horário da costa leste significaria que os fãs teriam que entrar na arena às 16h em uma tarde de segunda-feira, o que foi considerado inviável.
A última transmissão com o horário adiantado será a desta segunda-feira, 29 de setembro, que irá ao ar às 20h diretamente do Lenovo Center em Raleigh, na Carolina do Norte. Para este evento, o WrestleTix indicou que 9.673 ingressos foram distribuídos, de uma capacidade total de 10.242 lugares.
O card anunciado para o show em Raleigh conta com Dominik Mysterio defendendo o Intercontinental Championship contra Rusev. Além disso, uma Tornado Tag Team Match colocará The Usos contra The Vision, Bayley enfrentará Raquel Rodriguez em uma luta individual, e a dupla de AJ Styles e Dragon Lee encara a Los Americanos.