
A WWE decidiu não renovar o contrato de Ridge Holland, que expira em 14 de novembro. De acordo com informações de Bryan Alvarez no Wrestling Observer Radio, o lutador recebia valores equivalentes aos pagos no NXT, e não o salário mais alto do main roster.
Alvarez esclareceu a situação contratual do atleta: “Eu sei que as pessoas diziam que ele recebia salário de main roster, mas não era o caso. Quando o mandaram de volta para o NXT e ele ficou lá por anos — pelo menos alguns —, ele continuou recebendo salário de NXT. Não havia mais um contrato de main roster, muito menos um salário elevado. Ele recebia salário de NXT, e nem mesmo esse valor será pago durante o período em que está afastado por causa da lesão.”
A decisão da empresa ocorreu enquanto Holland se recupera de uma cirurgia no pé. O lutador sofreu uma lesão de Lisfranc durante um dark match contra Moose em uma gravação da TNA.
Holland trabalha na WWE desde 2018 e já integrou o elenco principal, participando inclusive do WarGames durante o Survivor Series de 2022. Desde dezembro de 2023, no entanto, estava novamente no NXT. Em sua mais recente passagem pelo território de desenvolvimento, conquistou o NXT Tag Team Championship ao lado de Andre Chase como parte do grupo Chase U, stable que depois traiu, levando ao seu fim.
O ex-jogador de rugby anunciou que pretende abrir um negócio próprio de coaching online para sustentar sua família após deixar a empresa.