
O nome por trás do histórico retorno de AJ Lee aos ringues da WWE foi revelado. De acordo com uma reportagem do site Fightful Select, o produtor TJ Wilson, mais conhecido pelos fãs como Tyson Kidd, foi o responsável por organizar a aguardada luta no WWE Wrestlepalooza.
O confronto marcou a primeira luta de AJ Lee em mais de 11 anos e terminou com uma vitória expressiva. Fazendo dupla com seu marido, CM Punk, ela forçou Becky Lynch a dar tap-out no combate contra Lynch e Seth Rollins.
Após o show, Lee comentou sobre a sensação de estar de volta ao ringue, descrevendo a experiência como surreal, mas gratificante.
“A luta? Foi incrível, muito surreal. Já faz um tempo. Tudo dói muito mais do que eu lembrava, mas foi muito divertido.”
Ela também fez questão de elogiar a cultura atual do vestiário feminino da WWE, destacando como o elenco a fez se sentir bem-vinda e valorizada.
“Com certeza. Quero dizer, todo mundo foi tão acolhedor e tão gentil e tão elogioso de uma forma que me fez sentir tipo, ‘Oh, eu fiz algo e isso significou algo para essas mulheres maravilhosamente talentosas.’ Ser qualquer pequena parte da jornada delas é tão gratificante. Estou tão orgulhosa delas como uma mãe, e elas são maravilhosas. Eu só, estou feliz de estar na presença delas no vestiário.”
Lee encerrou com uma declaração forte sobre o crescimento da divisão feminina desde que ela se afastou da competição ativa.
“A evolução das mulheres tem sido a coisa mais linda que eu já vi. Elas mereciam isso há 10 anos; elas merecem agora. Elas merecem ainda mais nos próximos 10 anos.”