
Matt e Jeff Hardy revelaram uma proposta criativa que nunca saiu do papel na WWE durante a época em que Vince McMahon ainda comandava a empresa. A ideia era manter Jeff envolvido na história de “Woken” Matt Hardy mesmo durante sua recuperação de uma lesão, mas o conceito foi barrado por McMahon.
A revelação aconteceu durante uma entrevista ao podcast Rewind Recap Relive. Matt Hardy explicou que, poucos meses após o retorno da dupla em 2017, Jeff precisou passar por uma cirurgia no ombro. Para mantê-lo na TV, Matt sugeriu uma dinâmica inspirada na série de TV, Dexter, onde um personagem aparece como a consciência do protagonista.
“Uma coisa que eu sugeri na época em que estava fazendo o Woken Matt na WWE foi usar o Jeff, mantê-lo na TV mesmo com o ombro machucado. Broken Matt estaria falando com ele, e ele seria como minha Estrela do Norte, minha luz guia”, disse Matt.
A proposta, no entanto, não foi bem recebida pelo então chefe da WWE. Matt detalhou a conversa que teve com McMahon para apresentar o conceito.
“Eu apresentei a ideia para o Vince, e ele disse: ‘Espere, então o Jeff não está realmente lá?’. Eu respondi: ‘Não, ele está na minha mente, mentalmente, e estou conversando com ele, e ele me dá conselhos. Alguém entra na sala, olha para onde estou falando e não há ninguém'”, contou Matt. A reação final de Vince foi direta: “Ele disse: ‘Não sei, isso é um pouco exagerado. Droga, Matt'”.
Jeff Hardy também comentou sobre a ideia, afirmando que teria sido uma ótima oportunidade. “Teria sido ótimo, mesmo se eu estivesse com a tala da cirurgia e sentado lá conversando com Matt, e naturalmente só o Matt estaria me vendo, porque não seria real. Eu achei que teria sido ótimo”, acrescentou Jeff.
Atualmente, os Hardy Boyz são os TNA World Tag Team Champions e têm uma Tables Match marcada contra os Dudley Boyz no TNA Bound for Glory, no que está sendo promovido como o encontro final entre as duas lendárias duplas.