WWE

Revelados novos detalhes sobre o final polêmico do último WWE SmackDown

Uma lesão real de Jade Cargill forçou a WWE a improvisar o final da luta pelo WWE Women's Championship no SmackDown, segundo uma nova reportagem de bastidores.

Revelados novos detalhes sobre o final polêmico do último WWE SmackDown

O final da luta principal do WWE SmackDown de 26 de setembro foi alterado no meio do combate depois que Jade Cargill sofreu uma lesão real. O confronto era uma luta de trios pelo WWE Women’s Championship, com a campeã Tiffany Stratton defendendo o título contra Cargill e Nia Jax.

Segundo uma reportagem do TC WrestleVotes, o produtor Tyson Kidd precisou improvisar uma nova conclusão assim que percebeu que Cargill havia se machucado de verdade. O incidente aconteceu em uma troca de golpes com Nia Jax fora do ringue. Cargill tentou levantar Jax, que reverteu o golpe e a jogou contra a escada de metal. O impacto abriu um corte acima do supercílio de Cargill, que precisou de atendimento médico.

A informação dos bastidores aponta que Tiffany Stratton já estava escalada para vencer e manter o título, mas a maneira como a vitória aconteceria foi completamente alterada por causa da lesão. Com apenas três minutos restantes para o fim da transmissão, a comunicação entre as lutadoras para reestruturar o final teria se tornado difícil.

Apesar do caos, Stratton conseguiu manter seu título ao fazer o pin em Nia Jax, depois de aplicar seu golpe de finalização, o Prettiest Moonsault Ever. A celebração da campeã, no entanto, foi interrompida pela aparição da Women’s World Champion, Stephanie Vaquer.

O show terminou com uma encarada entre as duas campeãs.