Logan Paul confirmou que o rapper Travis Scott estava programado para sua primeira luta na WWE, mas os planos foram cancelados de última hora. O combate seria uma luta de trios, com Scott e Paul formando uma equipe ao lado de um parceiro ainda não revelado.
Em suas declarações, Paul detalhou o que aconteceu e apresentou sua visão sobre o motivo do cancelamento.
“Eu estava obviamente muito animado para ele entrar na WWE. Nós deveríamos nos juntar a mais uma pessoa, seria uma luta de trios, e, no dia em que tudo seria anunciado, ele não apareceu. E acho que o que aconteceu, meu palpite, é que ele provavelmente percebeu em algum momento que isso é algo muito exigente fisicamente, muito difícil e que dá bastante trabalho. Provavelmente é um compromisso grande demais para alguém que é um astro do rock do calibre dele. Como o Bad Bunny, que ama isso, dedicou tempo e se tornou um bom lutador. Pro-wrestling é muito sobre lidar com a dor; tudo realmente machuca.”
As aparições de Scott na programação da WWE ocorreram no Elimination Chamber e na WrestleMania 41, mas ele não voltou a ser visto desde então.
Relatos dos bastidores indicam que um desentendimento completo entre Scott e a WWE ocorreu após o Elimination Chamber. Durante um segmento com The Rock e John Cena, Scott desferiu um tapa em Cody Rhodes que resultou em uma perfuração de tímpano e um olho roxo.
O incidente gerou descontentamento interno, pois Scott, sem treinamento em pro-wrestling, não teria sido orientado sobre como executar golpes de forma segura para a câmera. A lesão real em Rhodes, uma das principais estrelas da empresa, foi o principal motivo da reação negativa nos bastidores.
Fonte: ImPaulsive