
Rey Mysterio, integrante do WWE Hall of Fame, revelou que seu filho Dominik Mysterio recebe um salário maior que o seu na WWE. A afirmação, feita em tom de brincadeira, ocorreu durante uma sessão de perguntas no ComplexCon, onde o lutador participou de um painel ao lado do rapper Quavo.
Ao ser questionado sobre o pior presente que já recebeu, Rey contou que o item foi um presente dado por Dominik no auge da storyline em que era chamado de “pai ausente”. “Foi um presente de aniversário. Ele me deu um boné do [San Diego] Padres. Eu amo o Padres, mas um boné? Qual é, cara. Você está ganhando mais dinheiro do que eu”, disse o mascarado, completando em tom de humor: “Ele não me comprou m–da nenhuma.”
A rivalidade entre pai e filho, que dominou a programação da WWE no último ano, também foi tema de outra interação acalorada no evento. Quando um fã da plateia gritou que Dominik era o maior heel de todos os tempos, Rey respondeu de forma curta e direta: “F—a-se meu filho.”
Após o desabafo, o lutador listou os nomes que considera os maiores vilões da história do pro-wrestling, mencionando Ric Flair, Chris Jericho e o falecido Eddie Guerrero. “Quando Eddie era um heel, ele era perverso”, explicou. “Existe uma linha tênue entre ser um heel e ser completamente detestado — ou o Chris Jericho, que também era um heel, mas fazia o público rir muito. Se eu tivesse que escolher um verdadeiro heel, existiram tantos… Ric Flair, sem dúvida. Ele falava o que queria e fazia o que prometia.”