Rhea Ripley marca presença no UFC 314 em Miami; veja
Rhea Ripley comparece ao UFC 314 em Miami para apoiar Alexander Volkanovski e recebe presentes do lutador australiano.
Demi Bennett (Adelaide, 11 de outubro de 1996) é uma lutadora profissional australiana. Ela está atualmente assinada com a WWE, onde atua no Raw sob o nome de Rhea Ripley. Ela foi duas vezes campeã mundial feminina. Seu primeiro reinado de 380 dias como campeã mundial feminina está empatado com o de Bayley como o mais longo na história do título.
Depois de competir no circuito independente com seu nome verdadeiro desde 2013, Ripley se juntou à WWE como parte do Mae Young Classic inaugural em 2017. Depois de chegar às semifinais da edição de 2018 do torneio, ela fez parte do elenco original do NXT UK, tornando-se a primeira Campeã Feminina do NXT UK em agosto de 2018. Depois de uma corrida na marca NXT de 2019 a 2021, que a viu vencer o Campeonato Feminino do NXT e se tornar a primeira membro da marca a defender um título NXT na WrestleMania, o principal evento da WWE, ela foi promovida ao elenco principal do Raw, onde se juntou ao The Judgment Day em 2022.
Além do Campeonato Feminino do NXT UK e do Campeonato Feminino do NXT, ela foi ex-Campeã Feminina do Raw e ex-Campeã de Duplas Femininas da WWE (com Nikki A.S.H.). Depois de vencer o Campeonato Feminino do SmackDown em abril de 2023, ela se tornou a sétima campeã da Tríplice Coroa Feminina da WWE e a quinta campeã do Grand Slam Feminino da WWE, bem como a única lutadora a ter conquistado todos esses cinco títulos. Ela também é a primeira mulher campeã australiana na história da WWE. Além disso, ela foi a vencedora do Royal Rumble Feminino de 2023, tornando-se a quarta lutadora e a primeira mulher a vencer uma luta Royal Rumble como a participante número um e também estabeleceu um recorde de maior tempo gasto na luta do Rumble feminino em 1:01:08., que posteriormente foi quebrado por Bayley na edição seguinte.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter erros.
Rhea Ripley comparece ao UFC 314 em Miami para apoiar Alexander Volkanovski e recebe presentes do lutador australiano.
Rhea Ripley aborda comentários negativos sobre a construção de sua luta na WrestleMania 41, defendendo seu foco em Bianca Belair apesar da presença de IYO SKY.
Rhea Ripley garante que não ignora o perigo de Iyo Sky, apesar da intensa rivalidade com Bianca Belair pelo WWE Women’s World Title.
Rhea Ripley compartilha como inseguranças quase a fizeram abandonar sua carreira na WWE, levando à transformação em seu visual atual.
Rhea Ripley compartilhou como pensou em desistir após sua estreia na WWE em 2017, devido a inseguranças e pressão excessiva.
IYO SKY defenderá o WWE Women’s World Title contra Rhea Ripley e Bianca Belair na WrestleMania 41, após semanas de tensão entre as três lutadoras.
Rhea Ripley se inseriu na disputa entre IYO SKY e Bianca Belair após assinar contrato e atacar as duas participantes durante segmento no RAW de Bruxelas.
Ex-campeã mundial está sem direção criativa para o evento apesar de forte campanha em 2024, quando derrotou nomes como Rhea Ripley e Becky Lynch.
IYO SKY deve defender título contra Bianca Belair e Rhea Ripley em Triple Threat Match após confronto no RAW do Madison Square Garden.
Liv Morgan compartilha GIF em suas redes sociais demonstrando insatisfação com as flores recebidas de Dominik Mysterio no WWE RAW.
Premiação reconhece 2024 como melhor ano da carreira de Morgan, que manteve o Women’s World Championship por 226 dias.
Em vídeo inédito do WWE RAW na Netflix, The Rock elogia Rhea Ripley antes de seu combate contra Liv Morgan pelo Women’s World Championship.
Relatórios indicam que Becky Lynch assinou novo contrato com a WWE após ficar afastada desde junho de 2023.
Rhea Ripley venceu Liv Morgan no WWE RAW e recuperou o Women’s World Championship na primeira transmissão da Netflix.
Rhea Ripley retorna como WWE Women’s World Champion e Gunther fará sua estreia na era Netflix do RAW em San Jose.