
Rhea Ripley emitiu um sério aviso aos fãs sobre o respeito aos limites pessoais. O apelo da lutadora da WWE foi motivado por um encontro preocupante em Paris, onde ela foi cercada ao tentar entrar em um carro.
Em uma postagem nas redes sociais, Ripley detalhou o incidente, explicando que foi empurrada contra a porta do veículo por um aglomerado de pessoas. Ela reforçou a necessidade de um tratamento respeitoso.
Lembrem-se, somos pessoas. Não me cerquem ou a qualquer outra pessoa como um bando de zumbis raivosos. Ninguém deveria ser empurrado contra a porta de um motorista de Uber e completamente encurralado como eu acabei de ser. Usem cortesia e humanidade. Não significa não.
A situação se torna ainda mais delicada considerando que, no início deste ano, Ripley revelou ter lidado com um stalker que apareceu em sua casa, tornando seu recente pedido por espaço ainda mais significativo.
O apelo de Ripley ocorre apenas um dia depois de CM Punk ter feito uma solicitação semelhante. Após um suposto incidente em que um fã o teria agarrado em Paris, Punk publicou uma mensagem direta em seu Instagram em 30 de agosto:
Parem de tocar em estranhos. POR FAVOR.
Ambos os lutadores estão na cidade para o Clash in Paris, que acontece hoje. No evento, CM Punk está escalado para desafiar Seth Rollins, LA Knight e Jey Uso pelo World Heavyweight Championship.
Remember, we are people. Do not swarm me or anyone like a pack of rabid zombies… No one should ever be pushed up against a uber drivers door and completely mobbed like I just experienced. Use common courtesy and humanity. No means no. Wtf.
— RheaRipley_WWE (@RheaRipley_WWE) August 31, 2025
Cette vidéo montre la situation vécue par Rhea Ripley.
— Catch-Newz (@CatchNewz) August 31, 2025
(X)pic.twitter.com/3LtgmxUkTe https://t.co/rkVSLz0ix4