Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Rhea Ripley conhecerá desafiante ao título em Battle Royal

Resultado de imagem para rhea ripley nxt women's champion

A atual campeã da divisão feminina do abriu o último episódio do NXT transmitido na noite passada na USA Network, mas foi rapidamente interrompida por Toni Storm, quem lembrou que a derrotou em duas ocasiões no passado. Candice LeRae, Toni Storm, Bianca Belair, Kay Lee Ray e Io Shirai também se uniram ao segmento para pedir uma oportunidade pelo título e a história terminou com um combate de trios em que Candice Le Rae, Reha Ripley e conquistaram a vitória.

Encerrada a transmissão no canal americano, a anunciou em seu site oficial que uma Battle Royal, entre Chelsea Green, Candice LeRae, Bianca Belair, Dakota Kai, Vanessa Borne, Kayden Carter, Mia Yim, Santana Garrett, Io Shirai, Shotzi Blackheart e Xia Li, será realizada na próxima semana para conhecer a próxima postulante ao título de Rhea. A vencedora desse combate enfrentará pelo título em algum momento próximo.

deve defender seu título no TakeOver: Portland, evento que será realizado em 16 de fevereiro no Moda Center em Portland, Oregon. O evento inclusive já teve seu primeiro combate confirmado: Finn Bálor vs. Johny Gargano. Além disso, há rumores que a final do torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic pode acontecer na mesma noite.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados