Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Rhea Ripley convenceu Peyton Royce a não se demitir da WWE

A ex-estrela da Cassie Lee, mais conhecida como Peyton Royce, revelou que a convenceu a não solicitar sua liberação da .

Em conversa com Chris Van Vliet, Lee explicou que passou por momentos difíceis após o falecimento de Brodie Lee em dezembro e não ficou feliz no trabalho a ponto de considerar solicitar sua liberação.

A colega australiana a convenceu a não fazer isso, conforme Lee explicou:

“Eu realmente fiquei mal quando Brodie (Lee) faleceu. Lutei com o quadro geral e colocando as coisas em perspectiva. Eu estava muito infeliz no trabalho, muito infeliz. Algumas vezes pensei comigo mesma: ‘Não posso mais fazer isso e vou pedir minha liberação’. Algumas vezes eu estava no vestiário, alguém da equipe criativa mudava alguma coisa repentinamente e eu ficava muito chateada.”

, entre todas as pessoas, teve que me convencer a desistir, porque eu estava prestes a entrar na relações de talentos e dizer ‘Estou fora. Eu não quero mais fazer isso’. Eu estava tão infeliz. Portanto, a liberação foi uma bênção disfarçada. Eu estava tão perto de pedir minha liberação, mas nunca puxei o gatilho.”

Lee foi libertado pela em abril passado, algo que ela atribuiu a um encontro com que não saiu como planejado.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados