Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Rhea Ripley defenderá seu título contra Toni Storm no WWE Worlds Collide

Resultado de imagem para rhea ripley toni storm nxt 2020

A confirmou através de um vídeo publciado em suas redes sociais que colocará o Women’s Championship em jogo contra Toni Storm, lutadora do NXT UK, no seu próximo evento Worlds Collide, que será realizado no Toyota Center de Houston, Texas no sábado, 25 de janeiro.

O combate provém da encarada que ambas tiveram na última quarta-feira no NXT, com Storm lembrando Ripley que a derrotou em duas ocasiões no passado e chegou a conquistar o UK Women’s Championship. Storm disse que tentará recuperar o título do NXT UK neste domingo no NXT UK TakeOver: Blackpool II, e depois enfrentar Ripley no Worlds Collide na tentativa de se tornar bicampeã.

Por outro lado, a também confirmou outra luta para o evento: Finn Bálor do contra llja Dragunov do NXT UK. Bálor tentou controlar o NXT durante as últimas semanas, procurando uma oportunidade pelo título e mantendo rivalidades com Johnny Gargano, entre outros nomes. Quanto a Dragunov, ele é um dos lutadores promissores do território britânico do NXT. No Worlds Collide, os dois lutadores destaques de ambas as divisões da NXT se enfrentarão.

A continuará a fazer novos anúncios para o Worlds Collide nos próximos dias. Anteriormente foi anunciado um combate de trios entre a The Undisputed Era (Adam Cole, Roderick Strong, Bobby Fish e Kyle O’Reily) e IMPERIUM (WALTER, Alexander Wolfe, Fabian Aichner e Marcel Barthel)

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados