WWE

Rhea Ripley discute luta mental e física devido a lesões de 2024

A estrela da WWE, Rhea Ripley, detalha os desafios enfrentados com uma luxação acromioclavicular e um osso orbital quebrado no ano passado.

Rhea Ripley discute luta mental e física devido a lesões de 2024

A lutadora da WWE, Rhea Ripley, conversou com o Wild World of Sports sobre diversos temas, incluindo as lesões que sofreu no ano passado e o que aprendeu sobre si mesma durante esse período. Ripley revelou ter enfrentado uma luxação acromioclavicular de grau três e, posteriormente, uma fratura no osso orbital.

Ripley comentou sobre o impacto da primeira lesão: “Quando você se machuca, aprende muito sobre si mesmo e 2024 não foi muito gentil comigo, tive uma luxação acromioclavicular de grau três e finalmente voltei disso, o que foi muito difícil, não podendo fazer coisas que amo como ir à academia ou segurar meus cachorros.”

Sobre a fratura no osso orbital e a superação, Ripley acrescentou: “Definitivamente foi uma luta mental e também uma luta física – treinar pernas todos os dias era terrível, mas finalmente voltei e pude ir para o meu título mundial novamente e tentar recuperá-lo – mas então quebrei meu osso orbital. Foram apenas lesões surgindo de todos os lados, mas aprendi muito sobre mim mesma, que posso superar praticamente qualquer coisa que esteja no meu caminho e isso é algo muito forte de se perceber.”