
O ex-roteirista da WWE, Vince Russo, criticou Rhea Ripley pelo recente incidente em que a lutadora foi cercada por uma multidão de fãs. Para Russo, a situação poderia ter sido evitada se a atleta não tivesse optado por usar um serviço de transporte por aplicativo.
O episódio ocorreu em Paris, onde Ripley estava para compromissos da WWE. Ao tentar entrar em um veículo, a atual Women’s World Champion foi encurralada por um grande grupo de fãs, que a pressionaram contra a porta do carro.
Após o ocorrido, Ripley usou as redes sociais para pedir mais consideração. Ela afirmou que “ninguém deveria ser empurrado contra a porta de um motorista de Uber e completamente cercado” e apelou por “cortesia e humanidade”. O caso também gerou um comentário do lutador CM Punk, que publicou um apelo para que as pessoas parem de “tocar em estranhos”.
Contudo, Vince Russo direcionou a responsabilidade para as escolhas de logística da própria lutadora. Em seu programa Writing with Russo, ele questionou por que uma estrela do nível de Ripley não utilizou os recursos oferecidos pela WWE para garantir sua segurança.
Primeiro de tudo, por que você está pegando um Uber? Por que, em nome de Deus, você está pegando um Uber em uma terra estrangeira?